Submissão de vídeos para exibição no IX Encontro de Educação Musical do Instituto de Artes da Unicamp

Normas de submissão de vídeo IX EEMU - 2016

O IX EEMU disponibiliza um espaço para exibição de vídeos de atividades pedagógico-musicais dos participantes do Encontro, ou seja: atividades de aulas, apresentações artísticas, material didático virtual e/ou atividades similares. Cada participante pode enviar no máximo um vídeo.

Cada vídeo deve ter no máximo 5 minutos. Além disso, o(a) autor(a) do vídeo terá 10 minutos para exposição oral da atividade e mais 5 minutos para responder às perguntas e comentários do público.

Deve ser feito upload do vídeo no youtube; o link deve ser enviado para análise junto com um resumo de 6 linhas, incluindo 3 palavras-chave, para o e-mail submissaodetrabalhoseemu@gmail.com (Verifique as permissões de acesso do vídeo. Se este estiver classificado como "privado", pode ser que não consigamos visualizar) [Não consegui pensar em uma maneira melhor de explicar isso]

O participante é responsável por levar o vídeo para exibição no dia do encontro. É recomendado levar em mídia física (pendrive) para evitar o risco da internet não funcionar.

Ressaltamos a importância dos autores dos vídeos respeitarem as exigências de ética dentro dos meios de divulgação acadêmicos, buscando utilizar imagens indiretas (pessoas de costas ou mais distantes), que não exponham as crianças, jovens e adultos com os quais trabalham, a não ser que tenham autorização para isso.

O prazo para envio de vídeos é até dia 04/03/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário